sexta-feira, 1 de julho de 2011

CLIPES DO NAVE: "SETE QUEDAS" (1985)


Estreando, por ocasião da comemoração dos 25 anos de Xuxa na Globo, um novo quadro do Nave: a nossa seção de CLIPES EXCLUSIVOS, preparados por nós, para serem vistos e apreciados por todos vocês que nos acompanham no NAVE, que já virou referência e vem recebendo inúmeros elogios através da nossa página no Facebook!
A iniciativa de resgatar canções antigas da Rainha é a resposta a vários pedidos que nos chegaram, solicitando tais músicas, querendo curtir novamente toda a alegria e inocência dessa canções que preencheram nossas infâncias de alto astral e encantamento! Sem dúvida alguma, uma época que deixou saudade e sempre será rememorada com carinho muito especial.
"Sete Quedas" foi um hit de Xuxa nos tempos do Clube da Criança, na extinta TV Manchete. Parte do disco "Xuxa e seus amigos", a música, até agora, não dispunha de clipe na rede - lacuna que o blog NAVE DA XUXA acabou de preencher e solucionar para você, fã de carteirinha da nossa musa loura e de seu vasto repertório de canções infantis!
Esperamos que todos gostem do resultado e que registrem sua opinião em nossos comentários!
O blogue fica muito melhor quando contamos com a participação de nossos seguidores!
Grande abraço a todos e bom proveito!


Com a letra no vídeo, pra poder acompanhar e cantar!

5 comentários:

Dinho Martins disse...

Caramba,eu ameiiiiiiii o clipe e a ideia desse projeto!Resgatar músicas da rainha em qq momento é ótimo,mas nesse é mais ainda!Estamos todos emocionados e comemorando os 25 anos dela na Rede Globo e nada mais justo do q relembrar músicas q fizeram a história dela em nossos corações de uma maneira tão lúdica!Parabéns,amei o blog e estarei sempre aqui!E viva Xuxa Meneghel,a eterna Rainha! #Xuxa25Anos

Moderador X disse...

Obrigado, Dinho! É muito bom recordar esses momentos junto de pessoas que os apreciaram de igual maneira e que entendem tudo de bom e de bonito que eles nos trazem de volta à imaginação e ao coração! Tomara que todos que passarem por aqui deixem sugestões das músicas que gostariam de relembrar nas próximas edições!
Muito obrigado pela visita e continue ligado no NAVE DA XUXA!
=)

TH disse...

Sete quedas é uma das canções que mais marcaram minha infância, no interior de Alagoas. Incrível como essas memórias musicais me remetem a vários momentos, desde empregadas que trabalharam lá em casa, desde o carinho de minha mãe (quando eu era pequeno, ela era beeeem mais carinhosa comigo) e, incrivelmente, lembra-me até os brinquedos que eu tinha na época...

Adorei ouvir (e ver) Sete Quedas num videoclipe tão original e bem cuidado. Caprichado!!

Moderador X disse...

Muito obrigado, TH!
Compartilhar essas memórias é uma coisa INCRÍVEL! Viajamos no tempo, voltamos a ser crianças!
Alguma sugestão para a próxima edição dos clipes do NAVE?
Graaaaaaaaaande abraço!

Vanessa Couto disse...

Ahhhhh, que coisa mais lindaaaaaa!
A Xu bem que merecia ver isso aqui! Ficou muito lindo! PARABÉNS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...