domingo, 3 de julho de 2011

MOMENTOS INESQUECÍVEIS: VISITA DE XUXA AO GAAPE


O vídeo abaixo, recentemente exibido no TV Xuxa, é uma mostra do lado de Xuxa que mais admiro e que mais faço questão de defender quando ouço ou vejo as pessoas menosprezando o seu trabalho ou a sua importância para a televisão brasileira e para a nossa sociedade.
Xuxa é uma pessoa extremamente HUMANA e, ao longo dos seus anos de trabalho, foram inúmeras as suas iniciativas em prol das crianças, sobretudo daquelas a quem a apresentadora carinhosamente chama de "especiais", e que sempre receberam especial atenção e dedicação de sua parte.
Como a própria diretora da instituição definiu no vídeo, o poder agregador de Xuxa em relação à família é algo inexplicavelmente mágico: Xuxa entra nas casas, reúne pais e filhos diante da TV e lhes proporciona momentos lindos em que o amor e o afeto tem a deixa para se manifestar e se fazer sentir entre os familiares. Esse "poder mágico", como sabemos, poucas pessoas possuem e o sabem usar da maneira como Xuxa sempre fez durante todos esses anos.
Falar de Xuxa, então, é falar dessas coisas lindas e reavivar em nossos corações um exemplo de cidadania, de respeito e amor ao próximo de uma forma muito inspiradora e especial para todos nós, fãs e fiéis súditos, admiradores, mais do que da artista, do ser humano ímpar que nossa Rainha é.
Vale a pena rever o vídeo e se emocionar novamente com a nossa musa em mais um de seus momentos inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...