quinta-feira, 3 de junho de 2010

MODELITOS PARA XUXA (ESTREIA)


Tá aqui a primeira exclusividade do Nave da Xuxa: a seção MODELITOS, inspirada no concurso que por duas vezes aconteceu na Revista da Xuxa, publicada pela Editora Globo. Os leitores mirins foram literalmente convocados a usar a imaginação e criar novas peças para o guarda-roupa da Rainha. Havia um "manequim" na revista que os baixinhos deviam destacar para poder criar seus trabalhos e enviá-los à redação. Partindo do mesmo princípio - e do mesmo modelo! - tá aqui a mais nova atração do blogue: modelitos exclusivos, criados por mim, que irão ilustrar e colorir ainda mais as páginas virtuais do Nave da Xuxa! A inspiração virá da fase aurea da carreira da Xu, no comando do Xou da Xuxa. Espero que apreciem os desenhos e curtam a proposta da seção, criada com todo carinho para os tripulantes da nossa nave. Ah, e se algum fã se animar a contribuir com suas criações, desde já, será muito mais que bem-vindo! ;-)

Nosso modelito de estreia é inspirado no personagem e na música PETER PAN (do primeiro disco do Xou). Referência constante no universo da Rainha (que parece seguir à risca a filosofia do menino que se recusa a crescer!), Peter Pan foi inclusive encenado por Xuxa dentro do quadro "Era uma Vez", do extinto Xuxa no Mundo da Imaginação. Peço que me desculpem a rusticidade do desenho, mas eu os faço com o já pré-histórico Paint Brush e o resultado final nunca fica lá essas coisas... Vale, no entanto, pela brincadeira e pelas horas gostosas de despreocupação e lazer diante do computador. Espero que curtam! ;-)

4 comentários:

TH disse...

Depois que vc falou, eu lembrei bem dessa pose da Xuxa-desenho propria para modelitos..eque bom notar que até nisso sua imaginação e bom gosto imperam. Adorei o verde - sobretudo, por ser minha cor favorita! ;)

Dan Vícola disse...

Sabia que você ia gostar desse modelito! Não só pela cor, mas também por ser inspirado na música que você adora.

TATY LOWE disse...

Oi, Menino, esse desenho dela só de calcinha pra criar a roupa... será quevc poderia, por favor, publicá-lo inteiro SEM ecrito em cima? É para im
primir e fazer aqui. Valeu, fui!

Marcelo Carbone disse...

Eu participei do concurso e ganhei um kit de festas da Xuxa.
Mandei mais de 50 modelos diferentes - gostaria de pedir, se alguém ainda tem a revista com os ganhadores, se pudesse scannear para mim.

Obrigado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...