terça-feira, 29 de março de 2011

SENHORAS E SENHORES, O TV XUXA 2011!

Uma prévia do que vem por aí neste novo ano ano e horário do TV XUXA!



A Rainha se concentrando para entrar em cena. Linda como sempre e profissionalíssima!


A nova logo do programa - cá entre nós, bastante chinfrim, heim? Xuxa merecia muito mais! A antiga logo era muito mais estilosa e elegante que esta, que mais parece um "reload" da logo do programa "Xuxa", de 1993, mesclada ao "TV" da antiga logo do "TV Xuxa"! Nós, do NAVE, não aprovamos a nova identidade visual do programa, não, Xu! Senhor Hans Donner, vamos caprichar mais aí que a nossa Rainha merece! (Em compensação, a logo do "Mundo da Xuxa", ao juntar referências de vários antigos programas da loura ficou muito bacana, sejamos justos!)


O novo cenário, aparentemente muito mais simples que os outros e, como vem acontecendo nos últimos anos, nem de longe lembrando os cenários maravilhosos que Xuxa já teve em seus programas na Rede Globo. Tudo bem que eles queiram deixar a coisa mais "clean", mas Xuxa tem que ser Xuxa, minha gente! Vale lembrar que boa parte do glamour de seus programas antigos se devia também ao fato de a equipe de cenografia arrasar nos cenários, sempre fazendo jus à aura de diva de Xuxa! Como é muito pouco pra podermos avaliar de fato o novo cenário, deixamos na marca do "razoável"!



Essa foto dá pra avaliar bem o quanto a nova logo é "apagadinha"! Praticamente some atrás de Xuxa que, por estar de branco, contribui ainda mais para isso. Definitivamente, a nova logo está muito aquém do esperado para a volta triunfal da Rainha às tardes de sábado! Pontos a menos pra Globo.


Ah, parece que, agora, a Rainha voltará a ter ajudantes de palco e dançarinas! As neo-paquitas parecem ser bem bonitas - resta saber se são carismáticas! A gente já estava sentindo falta da companhia dessas meninas ao redor de Xuxa! Que não sejam "paquitas" no sentido clássico da palavra, ok, entendemos. Mas sozinha no palco também não é muito legal. Fica faltando aquela vibração e aquela energia que tanto gostamos de ver nos programas da Rainha. Tomara que isso esteja devidamente corrigido no TV Xuxa 2011 com essas novas moças!


Que mais dizer? Que o TV Xuxa volte com tudo às tardes de sábado - de onde Xuxa jamais deveria ter saído! - e que 2011 seja um ano maravilhoso para a carreira da nossa querida loura. O NAVE DA XUXA deseja uma reestreia estelar ao programa!

7 comentários:

As Belezinhas do Alfarrábio disse...

Louquinhas pra conferir!
Que venha um ano maravilhoso pra Xu!
Beijos!

Rafa, Tina e Bluma.

Moderador X disse...

Oi, meninas!
Sim, esperamos que o ano da tia Xu seja LINDO!
Obrigado pela visita, viu?
Nós também somos apaixonados pelo ALFARRÁBIO de vocês!
Parceria sólida!
=)
Beijoooooos!

Que Show, Kisner! disse...

olá, aqui quem vos escreve é Mr. TV (bandeirada-bandeirada.blogspot.com). tomei a liberdade de usar um texto seu no meu blog para responder a alguns leitores, q assinam anônimo' por sinal toda a verdade sobre o filme amor, estranho amor. em prol da ética, aviso que seu blog aparece dentre a bibliografia. espero q num tenha ficado bravo, o texto é muito bom e serve para tentarmos inserir a história da Xuxa, como ela é de verdade, a jovens que tem preguiça de aceitar que a loira mudou sim toda uma linguagem na TV. abs querido, e obrigado desde já...

Moderador X disse...

Oi, Mr. Tv!

Muito legal a sua iniciativa. Agradecemos por incluir os créditos na reprodução do texto.
Grande abraço!

Equipe NAVE DA XUXA.

Anônimo disse...

Oi pessoal, tudo bem?! Espero que sim.
Amigos, infelizmente a Globo é um empresa e como toda empresa somente visa o lucro e raramente se importa com os interesses pessoais do profissional. Xuxa está sendo colocada nas tardes de sábado para competir com Raul Gil do SBT que tem alcançado consideráveis pontos de audiência e Xuxa está sendo "escalada" para uma competição. Reparem no cenário, tem até banda igual ao do concorrente, a platéia não fica mais próxima da Xuxa (algo que ela reclamou em antigos cenários do TV Xuxa e fizeram o mesmo novamente).
A questão do cenário clean também foi parte do desejo de Xuxa, podem observar que depois que o estúdio pegou fogo, todos os outros cenários de Xuxa possuem a menor quantidade de material combustível e fiação de iluminação possível, pois quanto mais detalhes, mais materiais e mais luzes e portanto risco de incêndio, foi um "trauma" que Xuxa pretende não repetí-lo.
As vontades de Xuxa se esbarram no interesse comercial da Globo, uma vez que o contrato de Xuxa consta cláusula que ela não pode ficar fora do ar por X período.
Gente, gosto muito da Xuxa também, ela é realmente especial, mas infelizmente seus desejos pessoais não mais se enquadram nas propostas da emissora.
Desejo que ela tenha muita sorte na nova empreitada, torço que dê certo, porém estar fazendo algo que não se gosta é praticamente um passo a mais para que as coisas não andem, pois a pessoa transparece esta inquietação, ainda mais pela TV.
Boa sorte a rainha!

Moderador X disse...

Oi, "anônimo"! (risos)
Muito obrigado pela sua visita e sua preciosa contribuição para a pauta!
Você está absolutamente certo(a)!
A Rede Globo é uma empresa e as decisões de Xuxa, hoje, já não têm mais o mesmo peso de outrora - o que é uma pena, vamos combinar!
Nós do NAVE DA XUXA também esperamos que a mudança de horário dê novo fôlego ao TV Xuxa e que a Rainha volte a nos encantar com o brilho e o carisma de sempre!
Volte mais vezes!
Grande abraço!

Unknown disse...

EU AMOOOOOOOOO XUXA PARA SEMPRE EM TODA MINHA VIDAAAAAAAAA,quando vejo ou falo dela meus olhos enchem de lágrimas,meu sonho é conhece la


karlaangelica2@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...