sexta-feira, 4 de março de 2011

HISTÓRIAS DA VIDA REAL: LUCIANA SCOTTI


Xuxa, em seus programas, sempre nos presenteou com momentos de pura emoção e reflexão acerca de situações e pessoas que tinham muito a nos mostrar e a nos ensinar através de seu exemplo.
Claro que, se me perguntarem, me lembrarei de uma lista grande de ocasiões em que a Rainha me levou aos prantos com seus convidados, no palco de seus programas ou mesmo fora dele.
Dentre toda essa gama de momentos, entretanto, há uma história que me marcou muitíssimo e que, de verdade, modificou minha maneira de ver/sentir/pensar o mundo: a história e o emocionante exemplo de vida da jovem Luciana Scotti.
Xuxa a levou ao seu programa em 1998, algum tempo antes da sua licença maternidade.
O vídeo abaixo explica e mostra, em detalhes, a vida de Luciana.
Recomendo que deixem os lencinhos a postos quando apertarem o play.
Mais um belíssimo momento na carreira da nossa Rainha.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...