sábado, 26 de março de 2011

"MEU CÃOZINHO XUXO..."


E se você foi criança na década de 80, não tem como não se lembrar dessa cena: Xuxa no palco do Xou, a luz baixa, um climão de choradeira e, em meio a isso tudo, a "causa" de toda aquela tristeza, o hit "Meu cãozinho Xuxo", uma das músicas que mais marcaram o LP de estreia da Rainha.
Criticada, demonizada, adorada, a polêmica canção figura entre as minhas preferidas ever no vasto repertório da Tia Xu e, justamente por isso, não podia ficar de fora da nossa sequencia de homenagens à musa em seu mês de aniversário!
Se recordar é viver, o jeito é preparar o lencinho e apertar o play! Vamos?!

Um comentário:

As Belezinhas do Alfarrábio disse...

Ai, meu Deus!
Como eu me emocionava com a Xuxa cantando essa música!
Snif, snif!
Tão gostoso relembrar!
Amo esse blog!
Kisses, kisses.

Bluma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...