terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MÍDIA X: GAROTA AUTISTA HOMENAGEIA AS PAQUITAS


E que a vasta carreira televisiva de Xuxa é recheada de grandes momentos todos nós, seus fãs, já sabemos, correto? Acontece que, dentre tantas passagens memoráveis, uma ou outra acaba sendo ainda mais especial e mexendo conosco de forma muito significativa, como esta que, por acaso, reencontrei hoje, durante minhas pesquisas na rede para o NAVE
Vanessa é uma garota autista que visitou o Xuxa Park em 1996 e, surpreendentemente, com luvas que ela mesmo criava, imitando os diferentes trajes das Paquitas, reproduziu, com as mãos, a coreografia completa da música "Tô de bem com a Vida", deixando a Rainha e sua plateia de boa aberta com seu talento e criatividade! 
Essa é só uma pequena mostra do quanto o poder de comunicação e o carisma de Xuxa sempre romperam barreiras e tocaram diferentes tipos de crianças "especiais", como a Rainha sempre fez questão de chamá-las. O carinho e a atenção da musa com essa parcela de seu público sempre foram evidentes e participações como a de Vanessa foram uma constante em seus programas. 
Xuxa, como nenhuma outra apresentadora infantil da sua época, soube como respeitar as diferenças e estabelecer bons exemplos de convivência e socialização, motivo pelo qual, no nosso placar geral, a Rainha sempre garantiu valiosos pontinhos em nossos corações!
Valeu. Xu! Valeu Vanessa!

2 comentários:

Betto Marx disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo.
Tô com inveja dela.
Eu, como manipulador que sou, jamais farei isso em my life todinhaaaaa. hahaha
Que coisa mais linda!
Parabéns pra ela.

Dan Vícola disse...

Sabia que você ia gostar, Betto!
Eu também fiquei impressionadíssimo com o talento da menina para criar réplicas das roupas das paquitas em forma del luva e, claro, com a coordenação motora dela, capaz de reproduzir tão perfeitamente a coreografia!
Prazerzaço receber sua visita por aqui!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...