terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MÍDIA X: GAROTA AUTISTA HOMENAGEIA AS PAQUITAS


E que a vasta carreira televisiva de Xuxa é recheada de grandes momentos todos nós, seus fãs, já sabemos, correto? Acontece que, dentre tantas passagens memoráveis, uma ou outra acaba sendo ainda mais especial e mexendo conosco de forma muito significativa, como esta que, por acaso, reencontrei hoje, durante minhas pesquisas na rede para o NAVE
Vanessa é uma garota autista que visitou o Xuxa Park em 1996 e, surpreendentemente, com luvas que ela mesmo criava, imitando os diferentes trajes das Paquitas, reproduziu, com as mãos, a coreografia completa da música "Tô de bem com a Vida", deixando a Rainha e sua plateia de boa aberta com seu talento e criatividade! 
Essa é só uma pequena mostra do quanto o poder de comunicação e o carisma de Xuxa sempre romperam barreiras e tocaram diferentes tipos de crianças "especiais", como a Rainha sempre fez questão de chamá-las. O carinho e a atenção da musa com essa parcela de seu público sempre foram evidentes e participações como a de Vanessa foram uma constante em seus programas. 
Xuxa, como nenhuma outra apresentadora infantil da sua época, soube como respeitar as diferenças e estabelecer bons exemplos de convivência e socialização, motivo pelo qual, no nosso placar geral, a Rainha sempre garantiu valiosos pontinhos em nossos corações!
Valeu. Xu! Valeu Vanessa!

2 comentários:

Sebastian disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo.
Tô com inveja dela.
Eu, como manipulador que sou, jamais farei isso em my life todinhaaaaa. hahaha
Que coisa mais linda!
Parabéns pra ela.

MCI: disse...

Sabia que você ia gostar, Betto!
Eu também fiquei impressionadíssimo com o talento da menina para criar réplicas das roupas das paquitas em forma del luva e, claro, com a coordenação motora dela, capaz de reproduzir tão perfeitamente a coreografia!
Prazerzaço receber sua visita por aqui!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...