quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

XUXA INTERNACIONAL: UM CASO DE AMOR COM A ARGENTINA


GRACIAS OTRA VEZ

Un dia yo encontré el sitio que habia soñado.
Um dia eu encontrei o lugar dos meus sonhos
Tu magia me atrapó y me sigue a cada paso.
Sua magia me prendeu e me acompanha a cada passo
Yo recibi tu amor y es algo que no se olvida...
Eu recebi o seu amor, e isso é algo que não se esquece...
Y siento esa emoción de compartir tu alegria.
E fico emocionada de compartilhar da sua alegria.
Y no hay nada que pueda ser igual a lo que me fueron dando,
E não há nada que se possa comparar ao que me foram dando,
Y el sueño mas lindo por soñar me lo hubiera regalado.
Vocês me deram o sonho mais lindo a ser sonhado.
Cantamos desde aqui y America fue escuchando...
Cantamos desde aqui e a América foi escutando...
Te quiero agradecer, yo siento que estoy soñando.
Quero te agradecer, sinto que estou sonhando
Si algo me alejó y el tiempo empezo a pasar,
Se algo me levou pra longe e o tempo começou a correr
No pienses por favor que yo te voy a olvidar.
Não penses, por favor, que eu vou te esquecer
Compartimos la risa y la emoción, y el mismo sueño tenemos.
Compartilhamos o riso e a emoção, e o mesmo sonho nós temos
Y hablamos la lengua del Amor, por eso nos entendemos.
Falamos a língua do Amor, por isso nos entendemos.
Otra vez, Gracias otra vez.
Outra vez, obrigada outra vez.
Voy a decir otra vez: gracias otra vez.
Quero te dizer: obrigada outra vez.
En el alma llevo lo que vivo aqui.
Em minha alma levo o que vivi aqui
Argentina, eres parte de mi.
Argentina, és parte de mim.
Aunque el sol ya no esté y ya nadie este cantando,
E ainda que o sol não brilhe e ninguém mais cante,
Yo siempre voy a estar,no importa que esté pasando.
Eu sempre vou cantar, não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...