sábado, 29 de maio de 2010

XUXA MARCAS: REVISTA DA XUXA

















E o presentão que lhes trago hoje, espero, vai fazer com que muita gente viaje MESMO no tempo e recorde com um gostinho muito especial as aventuras da Rainha Xuxa também no mundo dos QUADRINHOS! Publicada pela Editora Globo, de 1987 a 1993, a REVISTA DA XUXA era aquisição sagrada, todos os meses, na banca mais próxima! Tanto é assim que eu as tenho cuidadosamente guardadas e em perfeito estado de conservação até hoje! ;-)
Nos gibis, a alegria e o colorido sempre foram os mesmos do programa da televisão. A diferença é que, nos quadrinhos, além da turma da TV, tínhamos vários outros personagens superbacaninhas.
Essa história, por exemplo, foi publicada originalmente na XUXA 01 e apresentava aos leitores aquela que, ao longo das futuras edições, seria a arqui-inimiga número zero da loirinha nos quadrinhos: a MOCREIA FANTÁSTICA!
Eu me divertia à beça com essa galera e, até hoje, quando sinto saudade, os visito e os trago de novo para muito pertinho de mim.
Do fundo do meu baú para os amigos saudosistas da NAVE DA XUXA! =)

2 comentários:

Diom disse...

Tá na cara que a "Mocréia Fantástica" era uma referência à Mara Maravilha, principal "rival" da Xuxa naquela época. É só olhar o vizual dela na revistinha e essa constatação fica evidente.

Anônimo disse...

DC deixa de ser lezo seu idiota a mara sempre foi amiga da xuxa seu imbecil se a mara tem inveja da xuxa vc tambem tem e essa mocréia tá mais pra TIDINHA que pra mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...