segunda-feira, 1 de abril de 2013

XUXA 50 ANOS!



Acho que todo fã que é fã DE VERDADE, sempre vai se emocionar com esses programas especiais da nossa Rainha! Problemas? Com certeza existiram: os musicais "nada a ver" com a proposta da homenagem; o foco que deveria ser mantido apenas em Xuxa e não se desviar; depoimentos e presenças (como a das paquitas) que ficaram faltando; cenário que poderia ser mais caprichado; entradas triunfais que já não acontecem mais; enfim. Acho que cada fã poderá elencar uma lista de coisas que esperava ou gostaria de ver e não viu, de fato, no TV Xuxa Especial de hoje. Mas querem saber? Apesar de todos os pesares, achei que foi um bom programa! Adorei as participações de estrelas como Regina Duarte, Toni Ramos e Fernanda Montenegro, narrando a vida e a carreira de Xuxa e prestando sua homenagem a ela! Convenhamos: QUEM MAIS, na história da televisão brasileira, teria o PRIVILÉGIO de ser parabenizada por estrelas do primeiro escalão da Globo senão a nossa Rainha? Foi lindo! Assim como foi acertadíssima a condução de Pedro Bial! O flash mob, ao final, então, me levou às lágrimas! As pessoas colocaram a ALMA naquela homenagem a Xuxa! Foi lindo DEMAIS! Ilustrou muito bem a intensidade do nosso amor e do nosso carinho à nossa eterna "babá eletrônica"! Coisas que só fãs de verdade são capazes de sentir, dizer, demonstrar! AMO a verdade que exala dos olhos de Xuxa! AMO a maneira como ela sempre soube se fazer presente em minha vida, meu imaginário, meu coração! E tenho certeza que, ao verbalizar isso tudo, não estou falando apenas dos MEUS sentimentos, mas dos sentimentos de muitos outros eternos baixinhos neste mundão! Xuxa é ícone! É uma estrela sem igual! Orgulho de pertencer ao time de fãs dessa mulher fantástica! Vida longa à nossa Rainha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...