segunda-feira, 16 de maio de 2011

XUXA NEWS: XUXA NO PROGRAMA DE SUZANA GIMÉNEZ


Uma legião de fãs da Xuxa lotou a plateia do programa da Suzana Giménez, exibido nesta quinta-feira (12), ao vivo, pela emissora argentina Telefé.
"Você está linda! Que vestido maravilhoso!", comentou Suzana sobre o longo usado por Xuxa, assinado pelo estilista Samuel Cisnansck. O reencontro das loiras, que não se viam há mais de 10 anos, foi marcado por muita emoção. A homenagem a Xuxa dobrou a audiência do programa.
Sasha conversou por telefone com Suzana e agradeceu, em espanhol, o carinho dos argentinos. Orgulhosa, Xuxa elogiou a filha: "Sei que todas as mães dizem que seus filhos são os mais lindos e eu vou dizer o mesmo. A Sasha é linda, carinhosa com os mais velhos e com os animais. Ela é perfeita!", comentou a mãe coruja.
Sobre sua vida amorosa, Xuxa disse gostar de liberdade: "É difícil encontrar alguém que me aceite como sou, minha vida é muito exposta. Não gosto de ter que estar com alguém o tempo todo. Eu preciso de liberdade, de espaço. Sempre fui assim, desde pequena. Eu tive poucos namorados: Pelé, Ayrton e Luciano. Gosto de cada um de uma forma diferente. O Ayrton tinha uma força, uma determinação, que me encanta até hoje. Eu até brincava dizendo: 'Como pode um mesmo homem ter tudo que eu gosto?!".
Suzana também quis saber como Xuxa lida com a beleza: "Trabalhamos com isso. É normal que a idade deixe marcas, mas não gosto de plástica.", respondeu Xuxa.
A artista cantou "Ilarie" e "Dulce Miel", acompanhada por um balé de Paquitas e pelo coro dos seus "seguidores". E para delírio dos fãs, Xuxa encerrou a entrevista com o anunciou de que deverá voltar à Argentina, no segundo semestre, para realizar shows dos DVDs "Solamente Para Bajitos" e "Fiesta".



Abaixo, você confere a participação de Xuxa no programa argentino. Aproveitem!





2 comentários:

André disse...

Sensacional a entrevista da Xuxa.
Que saudades que deu quando ela cantou "Doce Mel", quero mais a Xuxa de antes...BUAAAAAAAAAAA

Moderador X disse...

É verdade, André!
Vamos torcer para que a Rainha resgate todo seu brilho de antigamente!
Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...