segunda-feira, 23 de maio de 2011

UM ANO DE NAVE DA XUXA!



E, ontem, dia 22 de maio, o blog NAVE DA XUXA completou, com muita alegria e alto astral, seu primeiro ano de existência! Um ano inteirinho dedicando-se a relembrar a carreira vitoriosa de Xuxa, compartilhando com todos os nossos tripulantes conteúdo, texto e imagens de alta qualidade, tudo isso para garantir aos fãs um cantinho dedicado à Rainha do jeitinho que ela merece: com as cores, o visual e o padrão "X" que os fâs buscam e esperam de um site dedicado à nossa musa!
E se um ano não foi suficiente para explodirmos na rede, podemos, com toda certeza, dizer que já somos referência e que os fãs que por aqui aportam logo reconhecem o capricho e o carinho com que tudo isso aqui é planejado, feito e levado ao ar! Coisa de "fã para fã"! Uma troca superespecial de energia, amor e sonhos!
Muitos sonhos!
Mas também crítica, reflexões e muita inteligência, porque fã alienado não tá com nada! Fã tem que ser crítico, sensato, saber se posicionar sem desmerecer o artista e a sua história.
Nós, do Nave, temos orgulho de termos estabelecido contato com pessoas muito bacanas neste nosso primeiro ano de estrada!
Graças às visitas, aos comentários e às sugestões de todos vocês é que continuamos crescendo e nos tornando, a cada dia que passa, um blog melhor, mais completo e muito mais bonito!
Agradecemos a todos pelo carinho e pedimos que continuem conosco!
O NAVE DA XUXA ainda tem MUITO a oferecer a todos os fãs da nossa eterna Rainha!
Beijim, beijim!
"Hoje é o nosso dia, que dia mais feliz!"

4 comentários:

seiya disse...

Parabéns ao Nave da Xuxa.... um dos poucos site que amam a rainha mas que lutam pelo renascimento da "antiga" Xuxa que sempre tinha uma mensagem de motivação, carinho, amizade nos programas antigos. Sites sobre a Xuxa existem vários mas apenas contam notícias sobre a rainha, diferente do Nave da Xuxa que, além de atualizar a gente com informações, não esconde sua posição sobre a atual "Xuxa". Que possamos acessar o site Nave da Xuxa por muito mais anos.... Parabéns ao criador do site...

Moderador X disse...

Obrigado, Seya!
Muito bom saber que o Nave consegue reunir fãs que pensam e sentem o mesmo em relação a Xuxa!
Muito bom receber o incentivo!
Grande abraço!
Continue nos seguindo!

RemiXuxa Blog! disse...

Parabéns ao "Nave da XUXA" por este 1 anoOoOOo!

que venham mtos outros!

Moderador X disse...

Valeu, queridos!
A união faz a força!
E vamos nós, com nosso carinho pela Rainha, seguindo nesse embalo de sucesso!
Beijos, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...