domingo, 17 de abril de 2011

XAUDADE DA ANTIGA XUXA!



Estava vendo umas fotos da Rainha nos anos 90 e, de repente, deu uma SAUDADE dos tempos em que ela ostentava madeixas mais longas... Tão mais "Xuxa", tão mais linda... Realmente, os anos tiraram muito de Xuxa E não falo de beleza física, porque eu a continuo achando LINDA. Falo de naturalidade e espontaneidade. Falo daquela carinha mais amiga e daquela expressão mais serena. Acho que vocês, fãs como nós, hão de concordar com o que dizemos. Falta alguma coisa na Xuxa a que assistimos hoje em dia, na televisão. Será uma produção mais antenada com as necessidades da artista? Será a Rede Globo mais atenciosa para com a sua estrela contratada? Será que a "oposíção" finalmente está conseguindo boicotar nossa Rainha? Não entendemos. Mas sabemos que, do jeito que as coisas vão, a imagem e a carreira de Xuxa correm grande risco se sérias providências não forem tomadas. Digam o que quiserem dizer, Xuxa é uma estrela, mas sozinha não há brilho que se sustente. Torcemos MUITO para que a Rainha se cerque, novamente, de profissionais que a façam retornar ao seu programa com a alegria e o entusiasmo que sempre nos cativaram e que entendam que Xuxa NÃO PODE ser uma mera apresentadora de atrações - que, vamos combinar, estão indo de mal a pior pelo que pudemos ver do primeiro TV Xuxa 2011 para a segunda edição, do último sábado. Xuxa tem que ter autonomia e precisa de pessoas CRIATIVAS trabalhando com ela. Ah, como nós queríamos fazer parte da equipe de trabalho da Rainha! Faltam pessoas APAIXONADAS ao lado de Xuxa. Nós não podemos nos contentar nem nos conformar com o que estão fazendo à nossa musa! Reaja, Xuxa! Nós do NAVE estamos sempre torcendo por você!



6 comentários:

seiya disse...

Verdade absoluta. A Xuxa, estrela de primeira grandeza, está perdendo seu brilho por falta de profissionais como a Marlene Mattos. Infelizmente foi uma escolha da Xuxa se afastar da sua antiga empresária e como ela disse, ninguém será como a Marlene. Mas a Xú sabe o que é fazer um Xou compatível à sua pessoa. Ela podia tomar alguma providência em relação ao seu TV Xuxa. Pelo menos em questão de ser mais "ela", falar com o público, seus fãs. Até no Mundo da Imaginação ela se expressava melhor, falava de seus sentimentos. Hoje não, o TV Xuxa apenas apresenta "quadros" e pronto, nem o "tchau de antigamente" ela dá mais, o show acaba com músicas de algum convidado.

Moderador X disse...

Oi, Seya!
É. Pelo visto tá todo mundo pensando do mesmo jeito, né? Todo mundo sentindo falta da antiga Xuxa e da magia que sempre predominava em seus programas. Cadê a Globo pra ver isso tudo e atender nossos pedidos?
Vamos continuando, de alguma forma, a protestar contra o que estão fazendo com a Xu!
Obrigado pela visita e pelo comentário.

André disse...

Eu resumiria meu comentário com uma frase tirada desse post:
"Faltam pessoas APAIXONADAS ao lado de Xuxa."

Será que a Globo ou a Xuxa tem conhecimento desse blog? Será que não existem milhões de fãs que pensem iguais ao leitores do "Nave"?
Eu ainda acho que a forma como é feito o programa não é culpa só da Globo não,acredito que nossa rainha também tem uma boa parcela nisso em não querer repetir, ou fazer parecido com os programas do passado.

seiya disse...

Mais um sábado se passou e o que dizer do TV Xuxa?..... Nada.... a mesma coisa de sempre, quadros, quadros e mais quadros... véspera de Páscoa e não ouvi nada sobre essa data... talvez eu tenha me afastado da TV e perdido o momento que a Xuxa comentou sobre a Páscoa, não sei.... Mas pelo que eu vi, não teve nada de especial igual costumava ter em todos os outros Shows da Xuxa.... Eu acho que a "família" gosta de especiais em datas importantes... não é necessário ficar sem comentar tais datas... isso é o que eu penso...

André disse...

Concordo com voce Seya, que saudade dos programas especiais...

Que Show, Kisner! disse...

Dos programas sinto saudades sim, mesmo sabendo que a TV Xuxa é muito melhor que um Domingão do Faustão, isso sem falar dos auditórios sensacionalistas q andam pela nossa TV. Mas falta sim por parte da Globo dar o glamour necessário e obrigatório. E o cabelo da Xuxa é bonito, ela está mais mãe, mais elegante. Mas isso é só questão de gosto mesmo, mas do programa espero q a Globo acorde antes q seja tarde demais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...