sábado, 30 de abril de 2011

REINVENÇÃO JÁ!


E como nós, do NAVE, temos dito constantemente por aqui, Xuxa e o TV Xuxa precisam de reformulações urgentes! É difícil acreditar que o tom impessoal e o modo totalmente frio de conduzir o programa reflitam, de verade, a vontade da Rainha para a sua carreira! 
Não há NADA no TV Xuxa de hoje que nos remeta à imagem que conhecemos, amamos e tanto esperamos encontrar quando ligamos a TV para sintonizar o programa atual da loura.
Xuxa não é mais a "estrela"! Suas entradas em palco são absolutamente opacas, não há brilho algum! 
Como também já dissemos por aqui, a ausência de um corpo de baile em cena contribui para que o programa fique extremamente monótono e com uma lentidão de dar sono, algumas vezes!
Os quadros não são interessantes e a insistente tentativa de transformar o TV Xuxa num "YouTube" da Globo é de amargar! Quem liga a TV no sábado à tarde não está querendo ver vídeos caseiros de pessoas comuns fazendo palhaçadas diante da câmera! O quadro "Tô na Xuxa" é uma lástima total! Se fosse pra ver coisas do gênero, as pessoas procurariam a infinidade de vídeos dessa natureza que são disponibilizados na rede mundial de computadores, não precisariam assistir a um programa da Xuxa para isso!
Outra coisa que nos tem desagradado muito são os FIGURINOS usados pela apresentadora. Gente, que roupa foi aquela, do último sábado? Há, com toda certeza, um movimento de BOICOTE à Xuxa na emissora! Nada mais explicaria o que está acontecendo com a imagem e o programa da Rainha.
Queríamos agradecer aos comentários que temos recebido, bem como as visitas que tornam o nosso blog, cada dia mais, uma referência para os fãs - atualmente revoltados! - da eterna Rainha dos Baixinhos!
Esperamos, com muita fé, que as pessoas que trabalham com Xuxa na produção de seu programa entendam os erros que vêm sendo cometidos e percebam que não se pode mudar, de forma tão grosseira, a imagem e o perfil de um MITO DA TELEVISÃO BRASILEIRA!
O público se sente desrespeitado com o que assiste na telinha semanalmente.
Essa NÃO É a artista que cativou gerações e construiu um dos mais sólidos impérios comunicativos da nossa televisão.
Devolvam-nos a NOSSA XUXA!
E quem se sentir tocado pelo nosso pedido, colabore registrando sua opinião nos comentários.
Vamos mostrar à produção do TV Xuxa o quanto amamos nosso ídolo e estamos indignados ao que estão fazendo com seu programa, sua imagem e sua carreira.
REINVENÇÃO, JÁ!

7 comentários:

TH disse...

Concordo com a campanha para reinvenção. É só analisar a estreia do Planeta Xuxa e de todos os programas anteriores da rainha pós xou da xuxa (sobretudo na década de 90 e começo dos anos 2000) pra constatar que a moça estava bem mais cuidada e amparada, uma verdadeira estrela com X maíusculo. Também estava desenvolta e na posição central das atenções, com seus dançarinos e cenário bem colorido. Como você mesmo falou, a falta de dança e animação chega a dar sono em alguns momentos...
A idade não é desculpa pra destacar o melhor que tia Xu tem a oferecer...

Anônimo disse...

Concordo com vc! A xuxa necessita urgente de uma mudança radical no seu visual e de todo o programa. As vezes penso que ela esta satisfeita e conformou em usar a vida toda o mesmo cabelo curto. Não entendo sendo que ela fica linda deixan seus cabelos crescerem. O site do tv xuxa não aceita críticas. Sendo assim desisto de acompanhar a Xuxa e vou tentar acabar com meu amor por ela.

Moderador X disse...

Acho que a nossa "tarefa", como fãs, é protestar. "Botar a boca no trombone" e, de alguma forma, nos fazermos ouvir! Temos toda uma história com a Rainha. Não seria justo abandoná-la só porque ela passa por um mau momento. Nós, do NAVE, acreditamos que se todo mundo, respeitosamente, falar, expuser sua opinião, de alguma forma as pessoas ligadas à Xuxa vão tomar conhecimento e, quem sabe, levar em consideração a opinião de tantos fãs apaixonados da Rainha que querem vê-la, naturalmente, no auge, de novo.
Vamos torcer sempre pelo melhor.
Muito obrigado pelos comentários!

rafael alle musse simoes disse...

concordo plenamente com tudo isso...queremos nossa rainha xuxa de volta...e nao vamos desistir...pois nosso amor por ela é imenso e há barreiras que nós impessao de desistir dela...
vamos todos pela luta...contra a produçao do tv xuxa....isso tem que mudar...nossa rainha nao merece esse apagao que estao fazendo com ela...
baixinhos unidos jamais serao vencidos..hehehehe
todos pela xuxa galera.

Moderador X disse...

É verdade, Rafael!
Muito bem colocado!
Beixus!

Anônimo disse...

Seguinte.... muitos vão qrer me matar depois de ler esse comentário ... mas Xuxa sem Marlene não é NADA!!!!

Unknown disse...

CONCORDO COM VOCES É HORRIVEL TODO!! XUXA=SHOW,GLAMOUR,CORES, ACHO QUE TEM QUE BRINCAR MAIS COM FIGURINOS CABELOS APLIQUES SE MOSTRAR MAIS , O CORPO DELA ESTA BEM AINDA E SUA CARA É JOVIAL ,O CENARIO NAO DIZ NADA CARTAO 100%!!,COLOQUEM GAROTAS DE PRETO E BOTAS DE BAILARINAS E DEM UN TOQUE DE EMOCAO PRA APERTURA ..A XUXA ESQUECEU AS MUSICAS ?? ACHO Q A GLOBO NAO DEIXA A XUXA SER ELA. A XUXA DEBE CANTAR SUAS MUSICAS , GANHOU MONTE DE PREMIOS X ELAS NO BRASIL E FORA TMBN.QUE CANTE EM PORTUGUES ESPANHOL E INGLES HJ TUDO É GLOBALIZADO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...