quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MÍDIA X: CAETANO ELOGIA INTERPRETAÇÃO DE XUXA

Caetano Veloso elogia canção de sua autoria interpretada por Xuxa em DVD

Caetano Veloso elogiou interpretação de Xuxa Meneghel em DVD

Léo Martinez DO EGO, no Rio

Na noite desta quarta-feira, 8, Caetano Veloso participou do lançamento do DVD “Pan-Cinema Permanente", que aconteceu em um shopping do Leblon, Zona Sul do Rio. Pouco antes de participar dos debates sobre o filme que homenageia Wally Salomão, o cantor falou com os jornalistas sobre a interpretação de Xuxa Meneghel na canção “Leãozinho”, regravada com Maria Gadú para a última edição do “Xuxa só para baixinhos”:

Eu simplesmente adoro. Ela já cantou essa música no começo da carreira e o legal é que a Xuxa colocou a música no lugar certo para as crianças ouvirem. Desde aqueles tempos eu já gostava de ‘Leãozinho’ com ela cantando”, disse Caetano.

Sem ainda ter conhecimento sobre a indicação de Maria Gadú ao Grammy Latino 2010, nas categorias “Revelação” e “Melhor álbum”, Caetano Veloso resumiu o talento da jovem artista: “Adorei saber dessa notícia agora, por você. Acho ótimo. Ela é uma boa cantora.” Maria Bethânia, irmã de Caetano, também foi indicada na premiação pela categoria "Gravação do ano", com a música "Tua".

Comentário do Nave da Xuxa: Muito embora eu mantenha o foco do blog voltado para os trabalhos antigos da Rainha, achei muito pertinente publicar essa matéria porque, como vocês puderam ler, "Leãozinho" fez parte de um dos primeiros LPs de Xuxa, ainda nos tempos da Manchete. Muito legal o comentário elogioso de Caetano, mostrando e provando que não há nada de errado em se elogiar quem faz o seu trabalho com carinho e cuidado. Xuxa já afirmou, inúmeras vezes, não ser cantora. Mas a despeito disso, preciso dizer, acho que sua voz combina muito com o tipo de música que faz em seus cds e dvds. Ter um grande nome da MPB corroborando tal opinião talvez seja um ótimo indício de que, sim, a Rainha tem o seu talento musical e merece reconhecimento por isso - e não apenas pelas astronômicas vendagens de discos.

Curiosos pra conferir a nova versão de Leãozinho? É só clicar!

2 comentários:

TH disse...

Por mais que eu abusasse de Maria Gadu, adorei ela ter feito parceria com a Xu, cantando uma das q eu mais amo
*.*

Dan Vícola disse...

Eu gostei muito, também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...