segunda-feira, 15 de agosto de 2011

XUXA NEWS: VEJA O QUE OUTRAS FAMOSAS PENSAM SOBRE XUXA



Xuxa: Time de famosas homenageia apresentadora por seus 25 anos de TV Globo

Hebe, Glória Maria, Angélica, Deborah Secco e Ivete Sangalo fizeram depoimentos para a apresentadora.

(Por Guilherme Samora; Fotos: Felipe Panfili/AgNews e Stéfano Martini/Ed.Globo)

Em homenagem aos 25 anos de Xuxa na TV Globo, QUEM reuniu depoimentos de amigas e fãs famosas da apresentadora. Leia abaixo as homenagens:

Hebe Camargo, apresentadora: 

"Eu não consigo pensar na televisão sem Xuxa. TV sem Xuxa não existe. Ela é carismática, linda, é uma criatura generosa e nós precisamos dela. Estou preocupada, pois sei que ela está passando por um momento difícil na família (com a doença mãe, dona Alda). Xuxa, em tudo o que precisar de mim, é só dizer que eu estou lá! Nunca digo não para você. Ainda mais uma pessoa que tem uma ONG (a Fundação Xuxa Meneghel) que faz coisas tão lindas para crianças e jovens!”

Glória Maria, jornalista:

"Eu e Xuxa somos amigas, trocamos confidências, uma sabe quando a outra está triste. Como jornalista, já a entrevistei inúmeras vezes ao longo de nossas carreiras. Mas, com as minhas filhas, entendi por que Xuxa brigou tanto para fazer o projeto Só para Baixinhos: desenvolver de forma lúdica as crianças. Com a Xuxa, Maria (3 anos) e Laura (2) aprenderam a contar, o alfabeto, em português e em inglês, além de cantar e dançar. A Xuxa tem participação no crescimento das meninas, no seu desenvolvimento motor. Até hoje Maria e Laura acreditam que Xuxa é uma fada mágica. Sempre admirei e respeitei a Xuxa. Hoje, como mãe, admiro ainda mais. Agora que ela já criou uma geração inteligente de baixinhos, gostaria que formasse uma geração igual de meninos e meninas pré-adolescentes da mesma forma lúdica, nos próximos anos.”

Angélica, apresentadora:

"Minha admiração pela Xuxa começou há 25 anos como telespectadora! É hoje uma amiga, que admiro muito como artista de personalidade e muito dedicada a seu público. Xuxa faz tudo com muita simplicidade e amor.”

Deborah Secco, atriz:

"A Xuxa fez parte da minha infância. Quando eu era pequena, brincava de ser ela, dava beijo no espelho como ela dava na câmera (risos). Lembro que Xuxa sempre dizia ‘Querer, poder, conseguir!’. Que tudo que eu quiser ‘o cara lá de cima vai me dar’... Isso me deu muita força para lutar pelo meu sonho de ser atriz, ela foi uma grande incentivadora e uma das responsáveis por eu estar aqui hoje. Sem dúvida é um marco da TV brasileira.”

Ivete Sangalo, cantora:

"Cada momento de Xuxa na TV foi especial. Ela conseguia transformar tudo ao tempo da alegria. Gosto muito da nave espacial. Ela indo embora na nave era um sonho de cada criança. Eu já era fã da Xuxa antes de conhecê-la pessoalmente. E hoje sou muito mais e te faço uma pergunta: quem não é fã dessa criatura? Hoje somos amigas fiéis. Fomos nos conquistando mutuamente, aos poucos, e fortalecendo a nossa amizade. Ela é massa, cuidadosa, boa, presente e sabe que estou aqui para o que der e vier!”

(Fonte: Revista QUEM)

sábado, 13 de agosto de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...